Vexame no Serra Dourada
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Prometi não escrever aqui no Blog até que meu time voltasse à primeira divisão, lugar de onde demorô ter saído, já que vinha jogando apenas como coadjuvante.
Mas, devido a minha fé #BOTEFÉ, e mais ainda, devido ao meu anseio de escrever, preferi aproveitar o momento para demonstrar (desabafar) meu descontentamento com esse time que diz querer voltar ao grupo de elite do futebol brasileiro. (não sei que porra o jahia tá fazendo lá).
Por isso, é com muita amargura que escrevo, pois prefiro fazê-lo enquanto há tempo.
Por isso, é com muita amargura que escrevo, pois prefiro fazê-lo enquanto há tempo.
Indignado, sinto-me disposto a reivindicar esse joguinho medíocre que o Vitória acabou de perder.
Percebo que estamos pelejando para voltar à 1ª divisão, mas com essa capacidade, reconheço que é mais fácil voltarmos à 3ª divisão (Espero que eu engula o que escrevi agora).
Com este resultado infeliz, o Vitória viu de longe o acesso aos assentos do G4, como esperávamos, ainda assim, o Leão se manteve na sexta posição, no entanto, corre o risco de ser o nono colocado na tabela com o complemento da rodada de amanhã, no caso de vitórias ou empates de Sport, Criciúma e ABC sobre Bragantino, Salgueiro e Duque de Caxias respectivamente.
O Vitória em sete dias volta a campo agora para enfrentar a Portuguesa de Desporto, atual líder da competição com 23 pontos, em jogo programado para ás 21h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, já que o gramado do Barradão, ainda passa por reparos.
Espero que lá, tudo seja diferente.
Luciano Barreto.
Espero que lá, tudo seja diferente.
Luciano Barreto.
0 comentários:
Postar um comentário